quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Um Sonho..."


Num jardim de sonhos, brinco criança...
Retiro da noite os lençóis
Despertando a fantasia.
Entre segredos e sussurros,
Príncipes, fadas e anjos ganham vida.
O silêncio envolve o tempo, que pára.
Flores falam a linguagem do amor,
Exalando fragrância de carinhos.
Aprisiono os meus dragões
E respiro felicidade...
É quando encontro-te debruçado
Na janela dos meus olhos,
Sorrindo versos
A entorpecer emoções
Adormecidas no castelo da alma.
Ouço-te o inequívoco adejar...
E entrego-me princesa
Ao abraço das tuas asas.
Assim seguimos...
Respirando, do universo,
O sonho.



(Sandra M. Julio)

Direitos reservados e registrados.
Editado no Recanto das Letras
Código do texto: T495770

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todos, do fundo do meu coração, pelos carinhosos e gentis comentários deixados aqui no meu cantinho.
beijos e abraços com todo o meu Amor, Carinho, Respeito, Admiração e Gratidão...