segunda-feira, 16 de abril de 2012

"A Canção e o Mar"


É por esta canção do mar
que em sonhos vou te buscar
Nos acordes e lamentos,
em mágicas notas musicais
inspiradas e combinadas
que a mim trazem lembranças,
nostalgia e doces recordações

Saudades de tempos felizes
Paisagens indescritíveis
Mistério de amores vividos!
Momentos tão queridos!
Ah! Se pudessem ser revividos...

Sou gota caminhante
no azul do oceano
sinto-me plena na imensidão
Sou parte da criação
Eu Sou!

E é na imensidão do mar
que te encontro, porque
não há tempo e nem lugar
Tudo é eternidade
Há somente um grande amor,
a canção e o mar...


(Tahyane Rangel) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todos, do fundo do meu coração, pelos carinhosos e gentis comentários deixados aqui no meu cantinho.
beijos e abraços com todo o meu Amor, Carinho, Respeito, Admiração e Gratidão...