segunda-feira, 23 de abril de 2012

"F r a s e s . . ."



"As mais lindas coisas da vida não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração."

"A maior virtude do ser humano é manter um sorriso nos lábios, enquanto o coração explode de dor."

"Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque a distância os separou; seja paciente como o sol e a lua pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo."

"Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação."

"O maior mistério do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não se pode tirar do coração."

"O seu silêncio me diz o que a sua boca teme em me dizer."

"Quer saber o valor de alguém? Pense em perdê-la."

"Magoe-me com uma grande verdade, mas não me iluda com pequenas mentiras."

"Poder amar é privilégio da mocidade, mas saber amar é privilégio da idade madura."

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."

"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos. "

"Mais vale calar os sentimentos, do que demonstrar a quem não possa correspondê-los."

"Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse."


"Quando se ama de verdade, nem sempre a reciprocidade é tudo, o importante é que o ser amado esteja infinitamente Feliz."

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."

"As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

"Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar."

" As quatro coisas que não voltam para trás: a pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado ".

"Nunca faça florescer um sorriso dizendo "Te Amo", para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo "Me Esqueça"













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todos, do fundo do meu coração, pelos carinhosos e gentis comentários deixados aqui no meu cantinho.
beijos e abraços com todo o meu Amor, Carinho, Respeito, Admiração e Gratidão...