segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dancing With The Stars - "Lady in Red" - Rumba Finale...

Um comentário:

  1. Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, confiando que não importa o que acontecera, tudo ficará bem. Criar sua própria aventura!
    Mesmo que seja por assistir um simples video deste.
    Confesso que não sei dançar como este belo casal!
    Mas hei de confessar que a minha maneira de dançar é o poética.

    Muito lindo seu cantinho, resolvi por aqui ficar e ja estou a te seguir, convido-a a fazer o mesmo em uanderesuacronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a todos, do fundo do meu coração, pelos carinhosos e gentis comentários deixados aqui no meu cantinho.
beijos e abraços com todo o meu Amor, Carinho, Respeito, Admiração e Gratidão...