segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Reforma Interior"


Quando deixamos que nossas lágrimas desatem os laços fortes dos grilhões da alma e transbordem além de nossos limites carnais, permitimos um raro momento de reconstrução de nossas forças, pois de dentro saem as tristezas que são levadas pelas águas de nosso mar interno, e ficam cristalinas as lentes de nosso espírito, permitindo assim que possamos filtrar com clareza as coisas que vemos, ouvimos e sentimos, e de todas estas experiências retirarmos a lição necessária para nosso crescimento e evolução espiritual.

Mas jamais nos permitamos sentar-nos à beira do caminho e ficarmos a lamentar e a ganir como um cão sarnento, as desgraças que nos acontecem, pois aí, neste momento seremos dignos de pena, e o cosmo reage favorecendo todos os nossos disparos de energia, portanto se você quer ser um vencedor, não se limite a apenas chorar e lamentar.

Tenha sim o momento da cura, do choro, da reconstrução, mas em seguida levante a sua cabeça, encaixe seus ombros e respire a vida, perceba em silêncio , você ainda está vivo?! Então mude seu destino. Lute e mantenha viva a chama do amor incondicional .

Assim quando encontrar o ser criador (seja qual for a sua crença) possa dizer-lhe, estou diante de ti porque me deste a maravilhosa oportunidade de cair para aprender a levantar, de chorar para aprender a reconstruir, de morrer para aprender a viver.

(desconheço a autoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todos, do fundo do meu coração, pelos carinhosos e gentis comentários deixados aqui no meu cantinho.
beijos e abraços com todo o meu Amor, Carinho, Respeito, Admiração e Gratidão...